5º Encontro Brasileiro sobre Especiação Química - EspeQBrasil 2017

O 5º Encontro Brasileiro sobre Especiação Química (EspeQBrasil 2017) será realizado de 10 a 13 de Dezembro de 2017, em Águas de Lindóia/SP no Centro de Eventos Hotel Majestic.

A cidade de Águas de Lindóia oferece famosas fontes de água mineral, que dizem ter sido levada à Lua a bordo da Apolo 11, em 1969. Além das águas hidrominerais, há inúmeros passeios em meio á natureza, esportes de aventura e o turismo rural. Localizada a 168 km de São Paulo, 8 km antes da divisa com Minas Gerais, Águas de Lindóia é uma das mais famosas estâncias hidrominerais do Brasil.

O Brasil está vivendo um importante momento de retomada do desenvolvimento e a Especiação Química tem um papel de destaque no que se refere à garantia de pesquisas nacionais de alta qualidade, e no desenvolvimento de instrumentações e métodos para atender às recentes demandas e desafios.

Nossa meta é atrair, além de professores universitários, pesquisadores, professores do ensino médio, estudantes de Pós-Graduação e de Graduação, profissionais de indústrias químicas, farmacêuticas, petroquímicas e agroquímicas, além de laboratórios de análises e pesquisa.

Com uma programação científica composta por um minicurso de abertura, conferências, mesa redonda, sessões coordenadas, sessões de painéis, homenagens e atividades sociais, o 5° EspeqBrasil 2017 será um importante momento para reflexões e discussões sobre o papel de destaque da Especiação Química dentro da Química Analítica.

Finalmente, esperamos que durante as atividades científicas e sociais do 5° EspeQBrasil 2017 seja possível estabelecer e fortalecer relações profissionais e pessoais, as quais são fundamentais para o crescimento científico e humano da nossa comunidade.

Contamos com a sua participação no 5º EspeQBrasil 2017.

Comissão Organizadora

Mais informações podem ser vistas em: http://www.unesp.br/portal#!/cea/home/espeqbrasil2017/comite/comite-organizador/

E inscrições pelo site do SIGEVE: https://sigeve.ead.unesp.br/paginas/din.php?p=183

Visto 7167 vezes Última modificação em Sexta, 20 Outubro 2017 17:55